Como criar um atalho para a Mangahigh na home do seu dispositivo móvel?

Atualizado por Rodrigo

Adicione um atalho para a Mangahigh à home do seu dispositivo móvel

Para facilitar o acesso à Mangahigh, você pode adicionar um atalho à home do seu dispositivo móvel. A seguir listamos instruções para fazer esta ação dispositivos Android ou iOS. Dependendo do seu dispositivo, o processo pode ser diferente.

iPhone home screen

iOS

Abra o navegador Safari e acesse Mangahigh. Toque no ícone de compartilhar na barra de ferramentas — o ícone é aquele com um retângulo com uma seta apontando para cima. No iPad, a barra de ferramentas encontra-se na parte superior da tela. Já no iPhone ou no iPod Touch, ela encontra-se na parte de baixo do navegador. Toque na opção 'Adicionar à Home' no menu 'Compartilhar.'

Nomeie o atalho e depois toque no botão 'Adicionar'. O atalho pode ser movido a gosto do usuário e colocado em qualquer parte da home. Ao tocar no ícone do atalho a plataforma da Mangahigh será exibida em uma aba do Safari.

ANDROID

Abra o navegador Chrome e acesse a Mangahigh. Abra o menu de opções tocando nos três pontinhos. Caso queira, dê um nome para o atalho. Feito isso o atalho estará na sua home.

Um procedimento parecido pode ser usado em outros navegadores compatíveis com Android. No Firefox, por exemplo, é possível adicionar a Mangahigh à home clicando no menu opções da página e escolhendo 'Adicionar à Página Inicial'.


Como nos saímos?