Como o Mangahigh se alinha à abordagem da mentalidade de crescimento?

Atualizado 30/8/20 por Michelle

Alunos com uma mentalidade de crescimento:

  • acreditam que talentos podem ser desenvolvidos e habilidades podem ser construídas ao longo do tempo
  • veem os erros como uma oportunidade de desenvolver resiliência e acreditam que o esforço cria sucesso
  • compreendem a forma como aprendem

O modelo de ensino e aprendizado da Mangahigh promove a mentalidade de crescimento matemático, oferecendo oportunidades para os alunos se apropriarem de sua própria aprendizagem - colocando a mentalidade de crescimento no centro de seu fluxo de trabalho de aprendizagem. Veja como:

  1. "Os desafios me ajudam a crescer ..." - As atividades dos quizzes Prodigi da Mangahigh ficam progressivamente mais difíceis. Começam em FÁCIL, depois MÉDIO, DIFÍCIL e EXTREMO. Os alunos veem seu talento matemático crescer!
  2. "Estou usando erros para me ajudar a crescer ..." - aprenda com os erros clicando em "Rever minhas questões" antes de tentar novamente!
  3. "O feedback é construtivo ..." - Clique em 'Mostrar solução', anote a solução em uma folha de reflexão / rascunho. Depois que todos os erros tiverem sido revisados, clique para tentar novamente.
  4. "Estou inspirado pelo sucesso de outras pessoas ..." - um ranking de líderes aspiracional que mostra os 5 principais alunos de cada atividade pode ajudar os alunos a tentar novamente e ter objetivos mais altos.
  5. "Meu esforço e atitude determinam minhas habilidades ..." - Não desista, jogue de novo! Geralmente, são necessárias várias tentativas para passar uma atividade. Sempre que você joga novamente, você recebe um conjunto diferente de perguntas e começa no nível atingido anteriormente. Gradualmente, trabalhe para questões difíceis e extremas.
  6. "Gosto de experimentar coisas novas ..." - Combine jogos que desenvolvem fluência, com quizzes Prodigi para desenvolver um entendimento e raciocínio matemático mais profundo e significativo.

Growth Mindset Mangahigh Poster.pdf


Como nos saímos?